Em intervalo de 24h, duas lojas são alvos dos criminosos e tem produtos levados durante a madrugada em cidade do Cariri

 

 clima de insegurança segue em alta em São João do Cariri e em um intervalo de 24h, dois estabelecimentos comerciais foram alvo dos criminosos que agiram durante a madrugada.

Na madrugada desta terça-feira(15), criminosos invadiram uma loja de acessórios feminino nas margens da BR-412. A ação foi registrada parcialmente por uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial.

Pelas imagens, dois homens aparecem agindo e conseguem levar alguns utensílios da loja que é de propriedade da sãojoãoense Vanusa Cantalice.

Já na madrugada anterior, uma loja também foi invadida e teve um notebook furtado pelos criminosos. A loja é de propriedade de Isabel Canatalice e fica situada na rua do antigo fórum, no centro da cidade.

Nesta mesma madrugada, o técnico em enfermagem teve a sua motocicleta furtada no seu próprio local de trabalho, na base do SAMU que fica localizada no centro de São João do Cariri.

Nas redes sociais, a população da cidade ‘Mãe do Cariri’ clama por mais segurança e pedem que as autoridades competentes possam resolver a problemática da insegurança na cidade.

 

VITRINE DO CARIRI

Com De Olho no Cariri



FALA PARAÍBA-BORGES NETO