EM SERRA BRANCA: Veneziano filia Dr. Romualdo ao MDB e prefeito confirma que será novamente candidato à ALPB

 


No final da tarde deste sábado (26), o senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao Governo da Paraíba, filiou uma importante liderança no Cariri. O médico e prefeito do Congo, Dr. Romualdo Quirino, se filiou ao MDB e confirmou que será novamente candidato a deputado estadual.

O evento de filiação ocorreu no plenário da Câmara de Serra Branca e contou com a presença de petistas históricos da cidade, a exemplo do ex-prefeito Zizo Mamed. Ainda estavam presentes o vice-prefeito de São João do Cariri, Chico de Eulina e os vereadores da cidade, Robson Brito e Natércio Farias, o vice-prefeito de Caraúbas, Zé de Laura, o ex-prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira e a vice-prefeita do Congo e esposa de Dr Romualdo, Flavinha.

O senador Veneziano em sua fala disse que é honroso ter Dr. Romualdo ao seu lado como candidato a deputado estadual e uma vez eleito, ele será o grande porta voz do Cariri em seu governo.

A caminhada política do Dr. Romualdo rumo as eleições deste ano, irá ser iniciada no próximo dia 31 de março, quando o então gestor, irá renunciar ao cargo do prefeito do Congo e lançar posteriormente a candidatura à Assembleia Legislativa. O evento acontecerá na quadra da escola municipal a partir das 19hs.

No dia seguinte, no dia 01 de abril, a vice-prefeita e sua esposa, Flavinha tomará posse como prefeita do Congo em evento que será realizado também às 19hs na quadra da escola municipal.

De Olho no Cariri


FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários