Exclusivo : Julian fala do apoio do Prefeito de Lucena a sua candidatura e recursos viabilizados ao município

 


Na manhã desta segunda-feira (27) filiados e apoiadores do partido União Brasil se reuniram em coletiva de imprensa em João Pessoa.

O candidato a Câmara Federal Julian Lemos participou da coletiva ao lado do candidato ao senado Efraim Filho e do Prefeito de Cabedelo Victor Hugo.

O blog conversou com Julian em relação ao apoio do Prefeito de Lucena, Léo Bandeira, a sua candidatura e o parlamentar afirmou que está tranquilo e que há confiança reciproca com Lucena.

 " Passei acreditar em Léo Bandeira antes mesmo da campanha acontecer, ajudei ele a se eleger como prefeito e tínhamos compromissos com a cidade praticamente já no primeiro ano de mandato, cumprimos oitenta por cento do que eu falei. Então meu apoio ao prefeito, não foi só com palavras antes ,mas também com ações diretas pra cidade." Afirmou.

O deputado comentou sobre os investimentos milionários pra saúde e a construção do mercado público de Lucena há anos interditado por falta de investimentos , " A saúde estava "capenga" como ele ( o prefeito) recebeu e o projeto da construção de algumas residências que estamos correndo atrás de mais recursos."

A ida de Julian a Lucena para oficializar sua candidatura será após o processo de finalização de chapa " Estamos focados em organizar a chapa e viabiliza-la para nossos apoios, assim que tudo tiver resolvido vamos á Lucena para reunir os amigos.


Patricia Dias 

Lucena Informa 


Postar um comentário

0 Comentários