Feira Móvel do Produtor encerra programação de março esta semana com edições em dois bairros


 A programação da Feira Móvel do Produtor do mês de março se encerra na próxima quinta-feira (31) com a edição na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. No local, a feira acontece das 15h às 20h. Já na quarta-feira (30), a Praça João Andreola, no Altiplano, também recebe a iniciativa, das 14h às 20h. Quem passar pelos locais, vai encontrar produtos agrícolas, artesanato e gastronomia a preços convidativos.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, a Feira Móvel é uma experiência já consolidada e tem sido responsável por incrementar ou prover a renda de empreendedores cadastrados no projeto. Ele ressaltou que a iniciativa também estimulou a entrada de muitas pessoas no mundo do empreendedorismo durante a pandemia, quando houve uma estagnação da economia e o consequente fechamento de postos de trabalho. “Muitas pessoas se redescobriram com a Feira Móvel do Produtor, e agora estão estabelecidos em seus respectivos negócios, o que demonstra a força do empreendedorismo”, destacou.

Atualmente, a Feira Móvel do Produtor acontece nos bairros do Altiplano (Praça João Andreola), Brisamar (Praça Natália Oliveira Vanderlei), Centro (Ponto de Cem Réis), Tambaú (Largo da Gameleira), Bessa (Praça do Caju) e Bancários (Praça da Paz).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários