João Azevedo “convida” Rihanna a dar à luz ao primeiro filho na Paraíba

 

O governador João Azevêdo (PSB), usou as redes sociais nessa sexta-feira (18) para fazer uma brincadeira e convidou a cantora Rihanna, que está gestante, para dar à luz ao bebê no estado. O chamado, em tom descontraído, aconteceu após a pop star ter dito que um dos seus desejos de grávida seria cuscuz com manteiga.

A postagem de João foi feita em resposta a uma internauta que pediu ao governador do estado para articular o nascimento do bebe de Rihanna na Paraíba. 

“Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”, brincou a mulher.   

O governador entrou na brincadeira e afirmou: “Se depender da gente, vem aí mais um cacto”.

O gestor ainda aproveitou para destacar as ações à frente da saúde estadual e garantiu que a rede de maternidade da Paraíba está em pleno funcionamento e pronta para atender as demandas da população.

“Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta. Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado”, completou.

O anúncio da gravidez da cantora Rihanna movimentou bastante a internet e e um dos temas mais comentados no mundo nos últimos dias. Apos anuncio vinda da pop star ao Brasil, internautas se animaram com a possibilidade do nascimento do filho da artista acontecer no país. Ela vem acompanhar o pai do filho, A$AP Rocky, que tocará no Lollapalooza.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários