Paulinho da Força confirma que Eduardo Carneiro passa a dirigir Solidariedade na Paraíba


 O deputado estadual Eduardo Carneiro deverá assumir a liderança do partido Solidariedade na Paraíba. A mudança acontece após o grupo liderado por Eduardo Carneiro ter sido alijado pelo PROS no último fim de semana.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (16) ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, confirmou a mudança na direção do Solidariedade. Paulinho da Força declarou que "nós resolvemos tomar outro rumo aí. O partido não tinha chapa de deputado federal e nós precisamos ter candidatos a deputado federal. Fizemos então uma parceria com Eduardo Carneiro e Fábio Carneiro e eles passam a dirigir o partido na Paraíba".

Com a mudança, o grupo liderado por Aledson Moura será destituído do comando do Solidariedade. Recentemente, Aledson articulava a trajetória do partido para as próximas eleições e estudava as pré-candidaturas ao Governo para declarar apoio.

O PROS da Paraíba era comandado por Eurípedes Júnior. Porém, uma decisão recente da Justiça Comum do Distrito Federal definiu que o cargo fosse ocupado por Vinícius Holanda.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários