Pesquisa: antes de renunciar para disputar AL, prefeito atinge 94% de aprovação

 

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), vai renunciar o cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa com uma gestão municipal com 94% de aprovação. É o que revela recente pesquisa realizada no município pelo Instituto Opinião, na última terça-feira (29), e divulgada nesta quinta-feira (31) pelo Portal MaisPB. Ramalho foi reeleito com 83,8% dos votos em 2020.

No questionário, o Instituto Opinião perguntou: na sua opinião, o senhor ou senhora aprova ou desaprova a maneira como o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, vem administrando o município? Das respostas, 94% disseram aprovar, 4,5% reprovam e 1,5% disseram que não sabem ou não quiseram responder.

Para 64,6% dos entrevistados a gestão municipal é ótima. Outros 27% classificam a administração como boa, 3,8% avaliam como regular, 1,3% entende que é péssima e 2,5% acham péssima. Enquanto isso, 0,8% não souberam ou não quiseram responder.

Reeleito com 83,8% dos votos do município em 2020, contra Diego do Veleiro (Cidadania), que obteve 16,2% da votação, Fábio Ramalho está renunciando ao cargo nesta quinta-feira. Ele se afasta da Prefeitura para disputar uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba pelo PSDB.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA