Polícia Militar age rápido e prende dupla criminosa que assaltou estabelecimento comercial no centro de Soledade

 

Dois bandidos foram presos na cidade de Soledade, interior da Paraíba, após assaltarem por volta do meio-dia desta quinta-feira (17), um estabelecimento comercial as margens da BR 230, no centro da cidade.

Os acusados presos por policiais militares foram identificados como José Carlos de Melo Nascimento, 22 anos e Douglas Silva, 23 anos.

No momento da ação criminosa, havia no local dois clientes fazendo compras, um homem de nome Wesley, que tem um carro de som e a empresária Janete, proprietária de uma churrascaria na cidade de Juazeirinho, e que também foram vítimas dos assaltantes.

Os meliantes roubaram dinheiro e células das vítimas e fugiram. No entanto, um dos celulares roubados, tinha rastreador, que mostrou a localidade da dupla de vagabundos.

De posse dessa informação, os destacamentos da Polícia Militar (PM) de Soledade, São Vicente do Seridó e Cubati, montaram um cerco na região norte de Soledade, em uma zona de mata, por trás do cemitério público desta cidade e prenderam os ladrões, além de recuperar os objetos roubados e um revólver.

De acordo com informações, um dos meliantes é da própria cidade de Soledade e o outro do bairro do Pedregal, região oeste de Campina Grande.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade, onde serão autuados e colocados a disposição da Justiça.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA