Projeto Sol Maior desta sexta terá bossa nova e forró no Hotel Globo


 Dentro da programação do Festival de Verão Cidades Criativas, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), acontece, nesta sexta-feira (18), mais uma edição do projeto ‘Sol Maior’, no Hotel Globo, a partir das 16h.

O pôr do sol do Centro Histórico vai ter muita música com Igo Wendel, no teclado, que formará um quarteto ao lado dos músicos Heleno Feitosa, no sax, Gonzo Bass, no contrabaixo, e Saulo Soares, na bateria. Os músicos vão embalar a tarde em um dos mais belos cartões postais da capital paraibana.

O quarteto preparou um repertório diversificado para todos os gostos. Além de apresentar músicas autorais, o grupo vai tocar bossa nova, forró e alguns covers, como Dominguinhos. Enquanto o sol se põe, os músicos executam ‘O Trenzinho do Caipira’, do compositor Heitor Villa-Lobos.

“Estou muito feliz em estar junto de músicos que eu admiro. Espero que o público receba bem o nosso som que está sendo feito com muito carinho. O espírito é esse. Que seja um final de tarde maravilhoso para todos nós”, finalizou o tecladista Igo Wendel.

CLICKPB


FALA PARA[IBA-BORGES NETO