Wellington Roberto diz que chapa busca vice-governador de Campina Grande ou do Sertão e garante que palanque de Bolsonaro é o de Nilvan Ferreira

 


O presidente do Diretório estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto disse que a chapa busca um nome de vice-governador que venha de Campina Grande ou do Sertão do Estado. Além disso, que esteja ligado ao empresariado ou ao agronegócio tendo em vista que são características de pessoas que apoiam Jair Bolsonaro. Em entrevista ao ClickPB garantiu que, na Paraíba, o palanque do atual presidente é o do radialista Nilvan Ferreira, presidente do PTB na Paraíba.

De acordo com Wellington Roberto, está tudo caminhando de acordo com o esperado e disse que “se melhorar vai estragar”. “Está tudo indo maravilhosamente bem. Tudo com muito trabalho, com transparência, com muita objetividade”, afirmou em entrevista ao ClickPB. Além disso, o deputado federal informou que está consultando os correligionários, amigos do convívio e aqueles que não fazem parte do convivío, para buscar o nome do vice-governador na chapa de Nilvan Ferreira. 

“Também a condição da majoritária, no tocante, de uma discussão onde a gente vem buscando o vice. Como os demais ainda não o fizeram, eu posso adiantar que estamos pleiteando alguém que possa vir de Campina Grande ou do Sertão para fazer chapa com o Nilvan Ferreira”, revelou. Além disso, citou possíveis características dessa pessoa: do empresariado ou ligado ao agronegócio. “É dessa forma que nós vamos migrar para uma escolha de uma pessoa que tenha proximidade ou que esteja inserido dentro desse contexto”, frisou.

Com esse perfil, o presidente estadual do PL na Paraíba afirmou que a junção de uma pessoa simples, assim considerou Nilvan Ferreira, mas com “penetração nas grandes massas com alguém que tenha grandes trânsito poderá levar Nilvan para compartilhar todo esse entendimento e que possam dialogar conjuntamente sobre o mundo dos negócios, dos empresários e agricultores”.

Na Paraíba, Wellington Roberto garantiu que o palanque de Bolsonaro é de Nilvan Ferreira. “É justamente quem faz o bolsonarismo aqui, faz oposição ao governo do estado e na companhia do Senado Bruno Roberto é o candidato do presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirmou, destacando que “Bolsonaro já atestou a questão do primeiro suplente quando fiz o convite com Bruno Roberto ao amigo de infância de Bruno, então questão do Senado está resolvida”. O primeiro vice-suplente é Tércio Arnoud.

Já em relação aos candidatos para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa da Paraíba, citou que está formando e que nos próximos dias haverá filiações. “Quanto a chapa de federal e de estadual, estamos montando com perspectivas boas de se fazer uma condição para eleger três para ocupar as cadeiras Câmara, se for o desejo de Deus e do povo da Paraíba, e na Assembleia trabalhando para eleger também de cinco a seis deputados estaduais. Também é outra chapa que nós estamos bem posicionados e participar para o debate, o dialogo que existe dentro das campanhas”, revelou ao ClickPB.

Segundo turno

Caso Nilvan Ferreira vá para o segundo turno, Wellington Roberto disse que haverá união das Oposições. “Se Nilvan for para o segundo turno, que nós esperamos que vá, esperamos o apoio de Pedro. Se for o contrário, também estaremos pronto para ajudá-lo, sempre problema nenhum. Esse é o entendimento. Vejo nessa linha. E acho que as oposições unidas é o melhor para o povo da Paraíba e logicamente é melhor para todo o Estado”, revelou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários