Após decreto do Estado, reitor desobriga máscaras em ambientes abertos e fechados nos campi da Universidade Federal da Paraíba

 


Após a publicação do decreto estadual, o reitor Valdiney Veloso desobrigou o uso de máscaras em ambientes abertos e fechados nos campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A decisão do reitor foi anunciada nesta sexta-feira (8), em nota.

Segundo a nota obtida pelo ClickPB, "o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo".

Ainda conforme a nota, recomenda-se "às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização" das máscaras de proteção contra o coronavírus.

Confira a nota na íntegra

Nota sobre Uso de Máscaras

Em consonância com decisão do Governo do Estado da Paraíba, referida no Decreto nº 42.388, de 07 de abril de 2022, em seu Art. 6º, a partir da presente data o uso de máscaras em espaços abertos e fechados, em todos os campi da Universidade Federal da Paraíba, passa a ser facultativo, recomendando-se às pessoas que possuem comorbidades ou que apresentem sintomas da Covid-19 que mantenham a utilização.

João Pessoa, 08 de abril de 2022

Prof. Valdiney Veloso Gouveia

Reitor

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários