Após encontro com João, Lula diz que vai pedir voto para Veneziano nas eleições

 

O ex-presidente Lula (PT) e pré-candidato ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano revelou que, na Paraíba, vai pedir voto para Veneziano Vital (MDB). A declaração foi dada em vídeo institucional do Partido dos Trabalhadores divulgado neste sábado (30).

O anúncio acontece dois dias após o encontro entre João e Lula, em Brasília. Na ocasião, o governador da Paraíba e o ex-presidente se abraçaram e posaram juntos para a foto no Congresso do PSB, evento nacional do partido que acontece em Brasília até este sábado (2).

No vídeo divulgado, Lula enfatiza que o PT está construindo uma aliança com o MDB e ressalta os nomes do senador Veneziano Vital (MDB) e do ex-governador do estado, Ricardo Coutinho (PT).

“Vocês sabem que nós do PT estamos trabalhando na construção de uma aliança política com o MDB para a gente poder lançar o companheiro Veneziano candidato a governador. A aliança está sendo construída. Nossa presidente Gleici tem trabalhado muito. Ricardo Coutinho tem ajudado muito e o PT da Paraíba tem ajudado muito. Não vejo a hora de ir à Paraíba quando essa aliança for firmada de verdade para a gente fazer um grande evento. Eu não posso te pedir voto agora, mas quando eu for no evento eu vou pedir voto para nossa aliança. Eu tenho certeza que nós vamos construir parte da história da Paraíba”, afirmou.

A declaração de Lula também acontece um dia depois da decisão da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, de intervir no diretório estadual do partido. A deputada federal se manifestou nas redes sociais sobre a mudança na diretoria.

MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários