Construção do Parque do Aeroclube, em João Pessoa, começa a ser planejada e encaminhamentos serão dados até junho


 O secretário de Planejamento de João Pessoa, José Willian Montenegro Leal, revelou ao Click PB que a Prefeitura já está conversando com grandes escritórios na área de urbanismo para a construção do parque que ocupará a área onde está localizado o Aeroclube da Paraíba. Ele anunciou que ainda no primeiro semestre as obras terão novos encaminhamentos.

O secretário não quis falar datas, mas afirmou que a Prefeitura pretende fazer tudo o mais rápido possível e que em breve devem começar os processos de contratação necessários para iniciar as obras. Ele complementou que ainda no primeiro semestre as obras terão novos encaminhamentos. "Agora vamos tomar as providencias para a regularização final para dar a cidade de João Pessoa a obra que a cidade pedia",  enfatizou.

O secretário defende que o funcionamento do Aeroclube naquele local trazia prejuízos à mobilidade urbana e que com a construção do parque, melhorará o tráfego em todo o entorno. Ele explica que a época que o Aeroclube foi construído, a cidade possuía uma outra dinâmica e aquela área era bem pouco povoada. 

"Será o maior parque da cidade om 30 hectares, queremos um projeto que venha engrandecer o local", finaliza.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários