Cursos do Qualifica João Pessoa são divulgados para instituições religiosas

 A


Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) começou o processo de divulgação dos cursos do programa Qualifica João Pessoa, nesta quarta-feira (20) junto as instituições religiosas de João Pessoa. Neste novo ciclo estão sendo ofertados 50 novos cursos nas áreas de Ciência, Tecnologia, Inovação, Robótica, Gestão, Desenvolvimento Web e outras.

Todo o processo de divulgação está sendo realizado por meio virtual (redes sociais, WhatsApp) para que atinja o maior número de pessoas, nas mais variadas áreas. Nesta nova etapa serão ofertadas mais de 30 mil vagas, com a intenção de aumentar e ajudar a qualificar pessoas para administração nas mais variadas áreas e segmentos.

Para se inscrever basta acessar o link da Educação à Distância da Secitecjp e fazer sua inscrição nos cursos listados abaixo. Caso você seja novo precisará fazer um cadastro preenchendo os espaços do formulário com nome, e-mail, telefone, cadastrar uma senha para receber as notificações. Se você é usuário antigo, já fez algum curso na Secitec, em ciclos anteriores, basta colocar a identificação/e-mail e a senha.

As inscrições não tem data fixa para o encerramento. Elas ficam abertas até que o número de alunos atinja seu limite, mas até isso a plataforma da Ead/Secitec irá te informar. Na plataforma da inscrição existe também um vídeo explicando o passo a passo, caso o usuário tenha dúvida no decorrer do curso, e também links de WhatsApps e Telegram que você pode escolher para tirar dúvidas e se informar sobre detalhes do curso escolhido. Além de ter um vídeo com um professor explicando e tirando suas dúvidas.

Esse é o 15º ciclo de cursos à distância realizado pela Secitec que, segundo Guido Lemos, foram realizadas em parcerias com empresas de Tecnologia. Uma delas foi com a multinacional americana Cisco Systems. Por meio da plataforma Cisco Networking Academy (CNA) que cursos acontecem. Essa capacitação, tem o objetivo também de preparar os alunos para as Cidades Inteligentes. A Prefeitura é uma das poucas instituições credenciadas para tal feito.

Os cursos, neste ciclo, têm duração de 45 a 60 dias. Depois de concluir o estudante fará uma prova online, em qualquer momento e local, e em seguida ele mesmo vai emitir o certificado de participação de forma automática.

Carteira de estudante — A plataforma também permite a emissão da declaração de matrícula, possibilitando solicitar a carteira de estudante através de um link disponibilizado pelos professores nos grupos de WhatsApp. Após o cadastro na plataforma o aluno tem acesso ao link do WhatsApp, onde tem contato com nosso suporte para dúvidas.

Segue abaixo a lista atualizada dos cursos:

Prefeitura de João Pessoa
Curso de Padronização de Trabalho Home Office; EAD e-CIGA; Estratégias e Comportamento para Vendas; Ética Profissional; Eu Posso: Desenvolvimento Pessoal; Eu Posso: Finanças Pessoais e Personalidades Acadêmicas

Office
Microsoft Excel; Microsoft PowerPoint e Microsoft Word

Desenvolvimento Web
Banco de Dados Com MySQL; E-Commerce e Vendas Digitais (offline); Introdução Html 05; JavaScript e Programação com PHP

Edição de Imagens e Vetores
Adobe Illustrator; Adobe Indesign; Adobe Photoshop e Corel Draw

Edição de Vídeos
Adobe After Effects; Blender e Edição com Sony Vegas

Administrativo
Administração Financeira; Assistente Administrativo; Atendimento ao Cliente; Finanças Pessoais - Planejamento e Controle; Gestão de Conflitos no Ambiente de Trabalho; Gestão do Tempo, Planejamento Pessoal e Produtividade; Introdução ao Direito Administrativo e Técnicas de Vendas

Inovação
Como Criar uma Startup; Inovação e Criatividade; Introdução a Construção do Biodigestor Sertanejo; Introdução a Ecofossas; Introdução a Tecnologia 5G; Introdução ao Marketing digital e Liderança em Inovação Digital

Gestão
Coaching: Aumente sua produtividade; Comunicação em Público com Oratória; Elaboração de Plano de Negócios; Empreendedorismo; Gerenciamento de Risco para MPE e MEI; Gestão de Processos BPMN; Liderança Estratégica e Melhoria Contínua

Aplicativos Android
AppInventor e React Native

Introdução a Robótica
Arduíno

Programação
C; C++; C#NodeJS; Introdução a lógica de programação; Java; Java POO e
Python

Sistemas Operacionais
Introdução ao LINUX (offline)

Saúde
Cuidadora e Doula

SERVIÇO:
QUALIFICA JOÃO PESSOA
15º Ciclo de cursos à distância
Inscrições
Início: 14 de abril
Encerramento: até preencher as vagas das turmas
Por meio do site.
Horário de atendimento: Seg. a Sexta-feira – 8h às 17h
Mais informações: Secitec - Rua Estevão Gerson Carneiro da Cunha, nº. 955, Água Fria, João Pessoa. Fone: (83) (83) 3214-2883.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários