Efraim cutuca assédio de concorrentes ao Republicanos: “Agora tentam correr atrás do prejuízo”

 

Em agenda pelo Sertão da Paraíba ao lado do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), nesta sexta-feira (29), o pré-candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, minimizou o que classificou de ‘assédio da concorrência’ aos seus apoiadores e reiterou que a parceria com o Republicanos está não apenas consolidada, mas também reafirmada. Segundo Morais, esse ‘cerco’ aos seus aliados só mostra que ele está no caminho certo, tanto é que aparece como a preferência do eleitorado nas pesquisas registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) entre os pré-candidatos estão aptos a disputar a eleição.

“Esse assédio só mostra que a gente está no rumo certo, na liderança na corrida para o Senado, isso reflete nas primeiras pesquisas registradas que trazem Efraim filho na liderança entre os que estão aptos para a disputa eleitoral. Acho que muita gente ficou na inércia, agiu com omissão quando, por exemplo, foram procurados pelo Republicanos, e agora com o timing perdido tentam correr atrás do prejuízo. Mas nós temos feito a nossa parte, com pé no chão, humildade, cabeça no lugar, um passinho de cada vez para que a gente possa fazer essa caminhada”, disse.

E prosseguiu: “Parceria com Republicanos está consolidada e reafirmada. Nunca saiu nada da boca de Hugo Motta algo diferente. As especulações existem, mas a gente vai ultrapassando. Eu só assisto ao desespero que já foi acionado aí na nossa concorrência”

Sobre essa parceria com o Republicanos, o presidente estadual da legenda, Hugo Motta, também reiterou o apoio sem deixar margem para dúvidas: “Seguimos firme e forte com Efraim”, emendou.

 

PB Agora


BORGES NETO L7UCENA INFORM,A

Postar um comentário

0 Comentários