Efraim Filho diz que vai disputar preferência de eleitores paraibanos de direita e que campo político vai influenciar seu voto no 2º turno

 


O deputado federal Efraim Filho (União) disse na manhã desta segunda-feira (18) que vai disputar a direita paraibana para tentar se eleger senador nas Eleições deste ano. 

Conforme acompanhou o ClickPB, o pré-candidato afirmou em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que possui uma relação histórica com esse campo no estado.

Ainda de acordo com Efraim, a direita será determinante para a escolha do seu voto em um eventual segundo turno para a presidência da República.

"Essa relação vem desde os tempos de Efraim Morais no Senado, que tinha um enfrentamento muito forte ao PT. Isso continuou durante o nosso mandato e, com essa aliança com Pedro Cunha Lima, a gente tem recebido uma aproximação daqueles que têm essa visão, principalmente, referente ao empreendedorismo e ao setor produtivo", disse. 

"Nós temos trabalhado, claro, no espectro de centro-direita. Temos sido base do Governo Federal e acho que essa será a linha que nós iremos caminhar nas eleições nacionais, junto com a direita e a centro-direita paraibana e no Brasil", acrescentou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários