Em Brasília, João e Siqueira discutem estratégias para eleição de Lula e reeleição do governador na Paraíba

 

O deputado federal e presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, revelou uma conversa de aproximadamente meia hora entre o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, durante evento do partido que aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), em Brasília, antecedendo o Congresso de Autorreforma, que começa nesta quinta-feira (28).

De acordo com o parlamentar, a conversa tratou de alinhamento de estratégias para os principais objetivos do PSB nacional e da Paraíba: a eleição de Lula presidente e João governador da Paraíba.

“Ontem mesmo o governador João teve uma conversa demorada lá no evento com o presidente Siqueira, somente os dois conversando, exatamente alinhando essas ideias. É uma construção que envolve um projeto maior que é o da eleição do presidente Lula e do governador João e tudo tem que ser muito sintonizado, muito conversado”, confessou.

Sobre o início do XV Congresso da Autorreforma, Gervásio revelou que a expectativa é das melhores e que as principais lideranças do partido e o presidente Lula estarão presentes.

“Tá todo mundo numa expectativa danada de boa. A presença já confirmada de Alckmin, de Lula, deputados estaduais do nosso partido que já se fazem presente por aqui. Agora mesmo estou no carro com o deputado Buba Germano e Hervázio e vai ser um evento com uma simbologia muito forte, pois o PSB foi voz de resistência muito forte durante esses três anos de governo Bolsonaro”, concluiu.

 

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários