Em entrevista ao ClickPB, Juliette fala sobre cantar na Paraíba e diz que show em João Pessoa terá novas músicas e emoção de se apresentar em casa

 

A paraibana Juliette conversou com o ClickPB, na tarde desta sexta-feira (1º), e falou sobre o sentimento de cantar na Paraíba. Ela disse que o show em João Pessoa terá novas músicas e a emoção dela de se apresentar em casa, no seu estado.

Juliette faz show em João Pessoa, na Domus Hall, na noite deste sábado (2). É a primeira vez subindo aos palcos na capital paraibana, onde ela morava antes de entrar no BBB21, da Globo. Do reality, ela saiu famosa, com fãs e repleta de carinho do público que acompanhou os seus sorrisos e lágrimas no BBB, onde foi duro lidar com a rejeição e até a xenofobia.

"Eu tô muito ansiosa. Quero muito saber se eu vou conseguir cantar, se eu vou me emocionar demais. Como vai ser a 'carinha' de vocês. Eu tô muito feliz de estar na minha casa de novo e eu espero que seja lindo", disse Juliette ao ClickPB.

Juliette relatou que cantar na Paraíba é único, já que é seu lugar de origem. "Um show na Paraíba nunca vai ser igual a nenhum outro porque é minha casa. Eu preparei algumas músicas para esse show que vocês vão se emocionar junto comigo. Então acho que vai ter muita emoção, festa e alegria."

Confira a entrevista completa no vídeo acima


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA