Esporte movimenta Monteiro com eventos de Futebol, Vôlei de areia e Sinuca


 Fim de semana de agenda cheia no esporte de Monteiro.

O secretário de Esportes Rostand Chaves confirmou que o final de semana será extremamente movimentado com a realização de diversas atividades promovidas ou realizadas com o apoio da gestão municipal.

Neste sábado, 02, será iniciado o 3º Torneio Monteirense de Vôlei de Areia na quadra da Praça Danielly Ferreira, na Vila Popular, com jogos a partir das 08 horas da manhã, e também à tarde às 16 horas.

Os jogos serão realizados nos dias 02, 03, 09 e 10 de Abril.

Já no domingo, dia 03, a gestão municipal se fará presente na grande finalíssima da Copa Déda Chagas na comunidade rural de Santa Catarina, envolvendo as equipes do Macapá e do Gabriel da Prata a partir das 14h30.

A gestão municipal ofereceu os troféus da competição, e a prefeita Anna Lorena, além do vice-prefeito Celecileno Alves, demais secretários, e outras autoridades estarão presentes para prestigiar a decisão de um dos maiores campeonatos de futebol amador da região.

Para completar, o Ginásio de Esportes O Chicão está sediando um torneio de sinuca a partir desta sexta-feira, 01, como forma de incentivar a prática da modalidade que tanto tem  crescido em todo o país e que conta com atletas de destaque, naturais da cidade de Monteiro, que é muito conceituada no cenário nacional pela qualidade destes atletas.


VITRINE DO CARIRI
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários