Eva Gouveia assume vice-liderança do PSD na Paraíba e aproxima família Ribeiro de João

 

Vereadora licenciada e ex-secretária executiva de Articulação Política do Governo do Estado, Eva Gouveia assumiu a vice-presidência da Comissão Executiva Estadual do PSD na Paraíba.

A mudança ocorre 1 mês após a chegada de Daniella Ribeiro ao partido. A vice-presidência estava sendo ocupada até então pelo filho de Eva, Lucas Gouveia.

À época, Eva não assumiu o cargo porque precisou atualizar dados pessoais no título de eleitor na base da justiça eleitoral.

Eva é membro da direção nacional do partido e agora foi designada para o novo posto com a missão de colaborar, ao lado da senadora Daniella Ribeiro, nova presidente da legenda e única mulher que compõe a bancada do PSD no Senado Federal. A nomeação dela à direção da legenda fortalece a tese de aliança da família Ribeiro, que comanda o PP e o PSD da Paraíba, com o governador João Azevêdo (PSB).

Na filiação de Daniella ao PSD, Eva disse que se sentia muito confortável e feliz com a liderança da senadora e falou que ainda que confiava plenamente em sua condução como presidente.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA