Gervásio Maia diz que Lula percebeu que só minoria do PT quer exclusividade na Paraíba e que ex-presidente não descartaria aliança com PSB

 


O deputado federal Gervásio Maia (PSB) disse ao ClickPB que viu com naturalidade o posicionamento de Lula (PT) nesta terça-feira (26). Em entrevista para veículos independentes e youtubers, o ex-presidente declarou estar feliz com apoio de pré-candidatos na Paraíba e afirmou que vai conversar com o governador João Azevêdo (PSB) sobre as Eleições deste ano.

De acordo com o parlamentar, o petista é experiente e viu que não há como ganhar o pleito sem agregar o máximo de capital político possível. O deputado considera que a fala é coerente, diferentemente do que prega uma ala minoritária do PT que quer exclusividade do ex-presidente no palanque de Veneziano Vital, pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB.

"Quem quer ganhar a eleição tem que trabalhar agregando, não dividindo. Lula, experiente que é, percebeu que o movimento é de uma minoria que lá em Brasília defendem a vitória dele e na Paraíba tentam excluir apoios importantes. O nosso partido, o PSB, que deverá estar figurando com Alckmin na chapa de vice não vai trabalhar com esse sentimento", disse.

"Não se ganha eleição com movimentos excludentes. Então, a fala de Lula foi sensata, coerente e ponderada de quem enxergou, por exemplo, que o PSB na Paraíba segue a aliança nacional e tem o maior palanque da esquerda. O PT formou federação com o PV e PCdoB, partidos que estão no palanque de quem? Do governador João", concluiu.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários