Integrante da base de Bruno na CMCG rejeita Pedro e anuncia apoio Nilvan Ferreira

 

Em entrevista à imprensa paraibana, o ex-líder líder do governo Bruno Cunha Lima (PSD), o vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) anunciou por suas redes sociais que passou a ser coordenador da campanha do radialista Nilvan Ferreira (PL) em Campina Grande.

Alexandre, inclusive, já começou os trabalhos. No último final de semana, esteve com o pré-candidato a governador na sua passagem política por Campina. O parlamentar deixou recentemente a liderança do prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara de Vereadores. E, apesar da nova decisão ir de encontro ao projeto de BCL, quem tem o primo Pedro Cunha Lima como pré-candidato a governador, Alexandre garante que se mantém fiel ao Palácio do Bispo.

“De forma alguma. Não tem rompimento nenhum… Apenas aceitei o convite para assumir a campanha de Nilvan aqui”, comentou Alexandre. O prefeito Bruno Cunha Lima ainda não se pronunciou sobre a decisão do aliado. Resta saber, saber se a posição será a mesma tomada com relação à vereadora Eva Gouveia, que aderiu à pré-campanha do governador João Azevedo, ou se o apoio de Alexandre a Nilvan será aceito.

Na época do imbróglio com Eva, Bruno deixou claro que não se pode “acender uma vela para Deus e outra para o diabo”. Resultado: oficializou o rompimento com o afastamento de seguidores da parlamentar da prefeitura, inclusive, de um filho dela.

Veja:

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários