Mendigo usa morte de MC Kevin para atacar Deolane, e ela se revolta: 'Escroto'

 


Givaldo Alves, ex-morador de rua agredido por um personal trainer, rebateu as críticas de Deolane Bezerra sobre fama nas redes sociais. No Instagram, o homem debochou das palavras da advogada e ainda usou a morte do marido dela, MC Kevin (1998-2021), de forma explícita para indicar que ambos ficaram conhecidos após tragédias pessoais. Ela se revoltou com os defensores dele: "É ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto".

Quem começou a guerra foi a advogada e DJ, que gravou uma série de Stories no Instagram, nesta terça-feira (5): "Vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!".

"Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", disparou ela, comentando sobre Sandra Maria, mulher do personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o mendigo.

Naquele dia, Givaldo respondeu às mensagens de Deolane na mesma rede social. "Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser", iniciou ele.

"Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha", debochou o homem.

Deolane se revolta com alfinetada

A cantora e DJ voltou à internet na tarde desta quarta-feira (6) para se defender mais uma vez da briga que criou. Deolane acusou o mendigo de estupro, mostrou um laudo médico que supostamente comprova a agressão de Sandra Maria, e pediu que os internautas parassem de idolatrá-lo.

"Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, não é, querido? Porque tem habilitação categoria B, daria um ótimo motorista, tem uma dicção perfeita, e forças nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? A minha vida e a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida, enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Além do mais, você propagou notícia para se sobressair", disparou.

"Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam. Você estava morando na rua, mas tinha discernimento. Ele não merece aplausos. [...] Como é ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto, mulher tem que estar do lado de mulher. A minha fama é consequência da mulher que eu sou, até porque não precisei expor os defeitos do Kevin para continuar aonde eu estou. Está bom? A florzinha virou cacto.

Caso Givaldo x Personal trainer

No início de março, Givaldo Alves foi flagrado fazendo sexo em um carro com Sandra Maria, mulher do personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina, no Distrito Federal. Em depoimento, o traído contou que a moça tem problemas psicológicos e classificou o incidente como estupro de uma incapaz.

Ao se deparar com a cena, ele quebrou um dos vidros do veículo com murros e bateu em Givaldo, que alega a relação como um ato consensual. O rival de Deolane Bezerra contou que andava pela rodoviária da cidade quando foi abordado pela mulher. Ela o teria convidado para entrar em seu carro e dirigiu até um local vazio.

O caso ganhou grande repercussão pela internet, e o agredido passou a ser visto como vítima. Hoje ele mora em uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e possui milhares de seguidores no Instagram e no TikTok. Enquanto isso, Sandra está internada em uma clínica psiquiátrica.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários