Mikika aprova discurso de Lula e diz que Veneziano não vai interferir nos apoios

 

O vereador e presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, se manifestou na tarde desta terça-feira (26) sobre o posicionamento do ex-presidente Lula de que não irá rejeitar votos nas eleições de outubro.

Apesar do petista ter acenado positivamente para apoiar ao MDB nas eleições do estado, que tem no nome do senador Veneziano Vital um dos principais opositores a João Azevêdo (PSB), Mikika disse não ver problemas caso outros candidatos declarem apoio ao ex-presidente nas eleições locais.

“O palanque é Lula, Veneziano e Ricardo. Isso foi acordado em Brasília e São Paulo. Lula já deu diversos depoimentos a favor de Veneziano de maneira que o candidato de Lula é Veneziano. O que não pode é Veneziano empatar que João, Fulano ou Beltrano votem em Lula”, afirmou.

Mikika ainda ressaltou que o apoio de João a Lula pode ser positivo, uma vez que o ex-presidente vai precisar de mais nomes em volta da sua candidatura.

“Se o governador votar em Lula isso é bom para todos nós. O presidente Lula está com 63% aqui na Paraíba. No Nordeste só dele. O que ele pode fazer é rejeitar o voto. Se rejeitar o voto fica complicado até de ganhar eleição”, disse.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários