Nilvan deve aguardar até as convenções para definir vice, mas adianta: “Wellington Roberto terá participação decisiva”

 

Sem pressa, o pré-candidato do PL ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), não descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (20), estender até o período das convenções a definição sobre o nome de seu companheiro de chapa para rodar o estado na campanha eleitoral desse ano.

O comunicador, no entanto, adiantou que um dos aliados que terá participação decisiva na escolha é o deputado federal Wellingon Roberto, que é o presidente do PL no estado e pai do pré-candidato ao Sendo, Bruno Roberto (PL) e do deputado estadual Bruno Roberto (PL).

“Nós temos até a convenção. Vamos ter muita cautela agora para fazer essa discussão sobre a vice, vamos ouvir muita gente, principalmente os aliados que estão caminhando conosco e ouvir segmentos importantes como o pessoal do agro. Vamos ouvir o setor produtivo, a classe política que nos acompanha, o presidente Wellington Roberto terá uma participação decisiva nessa escolha, nosso senador Bruno também. Será o melhor companheiro ou companheira de chapa que vai poder me ajudar a rodar essa Paraíba e a dar um destino diferente a esse estado”, pontuou.

 

PB Agora

BORGES NEO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários