Otimista, Léo Bezerra confirma avanço na negociação para fechar chapa PSB/PP na Paraíba

 

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), evitou estipular prazo para bater o martelo, mas confirmou, durante entrevista nesta quinta-feira (28), o avanço nas negociações para o fechamento da chapa entre PSB/Progressistas na disputa estadual, com o governador João Azevêdo (PSB) na corrida pela reeleição, e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro disputando o Senado Federal pelo Progressistas.

“Houve avanços, sempre estamos dialogando, o prefeito Cícero, o deputado Aguinaldo, todos os que fazem parte do Progressistas. Sabemos que fizemos uma grande aliança na PMJP, onde foi eleito Cícero e o vice-prefeito Léo, uma composição não do poder pelo poder, mas de um projeto que vem dando certo em João Pessoa e que tenho certeza que vai dar certo em todo o estado. Acho que pelo comprometimento que o governador e o prefeito têm, isso é feito com muito dialogo, diferentemente de outros tempos em que outras chapas eram compostas do poder pelo poder, longe de projetos pessoais”, disse.

Conforme Léo, como está havendo uma construção dessa parceria não cabe estipular prazos. “Nós temos tempo, já temos a formalização do projeto de reeleição de João, estamos dialogando com o Progressistas, mas isso com muita conversa, transparência e dialogo. Tenho certeza de que o futuro da Paraíba vai estar em boas mãos”, pontuou.
Léo foi uma das lideranças políticas que esteve presente na noite de ontem em um jantar para prefeitos paraibanos promovido pelo governador João Azevêdo, em Brasília, e que também contou com a presença do líder Aguinaldo Ribeiro.

PB Agora

BORGES NETO LCUENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários