Personal trainer comemora alta da esposa após episódio com 'mendigo': 'alegria de estarmos juntos'

 


O personal trainer Eduardo Alves publicou, nesta quinta-feira (21), uma foto ao lado da esposa, Sandra Mara Fernandes, comemorando a alta da mulher. Ela estava internada em uma clínica desde o episódio com o então morador em situação de rua Givaldo Alves.

Após o período turbulento, a vida do casal parece se restabelecer. Na imagem, publicada no Instagram, Eduardo aparece abraçando Sandra. Na legenda, ele reforçou a união e confiança da relação.

"A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós", escreveu o personal.

O educador físico também aproveitou para agradecer o apoio de todos para a recuperação de Sandra. "Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da Sandra e apoio familiar. Te amo, meu amor", completou.

Nos comentários, internautas comemoraram a alta de Sandra. "Que benção que você segurou essa barra, e estão juntinhos novamente. Deus cuide de vocês para lidar com tudo. Sejam felizes a cada dia", disse Felipe Malta, jornalista e apresentador do SBT Brasília. "O amor venceu! Você é incrível, por mais homens assim!", escreveu uma usuária. "Que Deus proteja essa união e que vocês vençam todo mal!", desejou outra.

Sandra esteve internada em uma clínica desde o episódio em que teve relações sexuais com um morador de rua, no Distrito Federal. Desde então, ela passou por um período de tratamento.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO