Polícia prende acusado de estuprar adolescente de 15 anos na zona rural de Santo André

 

Policiais Civis do GTE e da Delegacia de Juazeirinho, sob o comando do delegado Fernando Zoccola, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (08) a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da comarca de Juazeirinho, em desfavor do investigado conhecido como “Marcio de Salete”. O suspeito é acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos e ameaça-lá de morte.

Márcio foi preso dentro de sua residência, na presença dos seus familiares, sem oferecer resistência. Ele reside no Sítio Malhada Vermelha, zona rural de Santo André/PB.

ENTENDA O CASO.

A vítima A.R.M., de 15 anos de idade fora estrupada no interior de sua casa, por volta das 17h do dia 02.03.2022 quando estava sozinha e assistindo a televisão. Na sequência, o investigado invadiu a casa pela porta do fundo e foi em direção à sala, local onde a derrubou no chão e consumou o ato sexual sem o consentimento da vítima, caracterizando o hediondo crime de estupro. Em ato contínuo, o increpado ainda menosprezou a vítima, chamando-a de “nojenta”, e que se ela contasse algo para alguém, a mataria e também toda a sua família. Desta feita, um inquérito policial foi instaurado e durante o trâmite legal fora representada medida cautelar de prisão preventiva em face do investigado “Marcio de Salete”.

Crimes dessa natureza causam absoluta repulsa na sociedade. A polícia civil estará sempre alerta para crimes dessa natureza no sentido de combatê-los na formalidade dos autos e, como consequência, na prisão dos abusadores sexuais.

 

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários