Pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino diz que Governo Federal tem dívida com o Nordeste: "Sul e Sudeste são privilegiados"

 

O pré-candidato a deputado federal, Cássio Murilo Galdino, defendeu o fortalecimento do pacto federativo como forma de trazer mais investimentos para a região Nordeste. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (6), o irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, destacou que outras regiões são mais privilegiadas pelo Governo Federal, situação que deve ser revertida, tendo como base, o fortalecimento da bancada do Nordeste na Câmara Federal. 

"Temos que cobrar a dívida que o Governo Federal tem com o Nordeste. Temos que fortalecer a bancada para termos investimentos e impostos justos. Sul e Sudeste tem benefícios maiores que nossa região, as melhores isenções de impostos estão lá também. Precisamos fortalecer o pacto federativo e trazer mais empresas e desenvolvimento", disse. 

Em 2021, o governador nomeou Cássio Murilo Galdino para Secretário de Articulação Política. O ex-vereador de Campina Grande deixou a Secretaria Executiva da pasta, na qual estava à frente desde outubro de 2020. Cássio Murillo Galdino de Araújo é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino. 


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários