Prefeitura de Patos entrega ambulância, unidade de saúde âncora e amplia assistência social para Santa Gertrudes e região

 


A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde entregaram neste domingo (03), uma ambulância zero quilômetro para o distrito de Santa Gertrudes, e ainda a sede da unidade de saúde âncora e do centro comunitário rural, que vai atender aos moradores do sítio São Bento e região.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, disse que os recursos da ambulância foram frutos de emenda parlamentar do deputado Érico Djan, com liberação do governador João Azevedo.

Nabor ressaltou que está honrando seu compromisso com Patos e Santa Gertrudes, e pontuou que o trabalho tem como meta ampliar ainda mais os serviços da gestão municipal para todas as localidades.

Ainda em Santa Gertrudes, Nabor lembrou que está reformando a Escola Municipal José Permínio Wanderley, realizando a pavimentação de ruas, saneamento básico, dentre outras ações que estão sendo viabilizadas por meio de apoio do deputado federal Hugo Motta.

Sobre a entrega do Centro Comunitário Rural, na comunidade rural São Bento, Nabor explicou que além de funcionar como unidade básica de saúde (âncora), o local ainda vai abrigar as ações do CRAS.

O deputado estadual, Érico Djan, participou da entrega da ambulância, que inclusive foi resultante de emenda impositiva sua. Érico comentou que a demanda foi atendida por meio do seu projeto gabinete itinerante, onde a população aponta o que mais precisa em cada localidade.

Érico também parabenizou a presença do prefeito Nabor Wanderley pela participação na solenidade, e pela capacidade administrativa que tem demonstrado.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários