Romero Rodrigues escolhe o PSC como seu novo partido na Paraíba

 

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que perdeu nesta semana o comando do PSD na Paraíba para a senadora Daniella Ribeiro, confirmou nesta quinta-feira (31) que escolheu o PSC, de Marcondes Gadelha.

Na ocasião, Leonardo Gadelha convidou Romero para presidir o PSC paraibano. O ex-gestor campinense também havia recebido convites formais para se filiar ao PL ou ao União Brasil na Paraíba.

O anúncio de Romero, que foi feito nas dependências do Garden Hotel, instalado em Campina Grande, em um evento que começou com mais de duas horas de atraso, contou com presença do deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB), do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), do deputado federal Ruy Carneiro (PSC), do deputado federal Patrick Dornelles, do suplente de deputado federal Rafafá, do pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL), dentre outros líderes políticos e diversos populares.

O deputado federal Patrick Dorneles e o suplente Rafafá, devem acompanhar Romero e, assim como já fez o deputado federal Ruy Carneiro, também se filiarem ao PSC que já confirmou apoio ao projeto de Pedro Cunha Lima (PSDB) em disputar o comando do Governo da Paraíba nas Eleições 2022.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários