Sem ponto facultativo: PMJP mantém expediente normal na 6ª feira, após feriado de Tiradentes

 

Em virtude do feriado nacional de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), não haverá expediente na Prefeitura de João Pessoa. Apesar disso, os serviços essenciais mantidos pela administração pública do Município estarão funcionando para atender à população. O expediente retoma a normalidade na sexta-feira (22) com o atendimento ao público e funcionamento de todas as secretarias.

Assim como acontece em todos os feriados e dias de ponto facultativo, os serviços essenciais oferecidos na área da saúde, como o atendimento de urgência e emergência dos hospitais da Rede Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estarão funcionando para atender à população. Além deles, outros serviços como os dos agentes de fiscalização de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e a coleta de resíduos domiciliares realizada pela Emlur estão mantidos.

Com o feriado, os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta da Prefeitura serão recolhidos as suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no final do expediente desta quarta-feira (20), exceto os que estarão em serviço. Eles só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (22).

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários