Sumé: prefeito Éden Duarte participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

 

O prefeito de Sumé e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), Éden Duarte, participa nesta semana da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) a partir deste dia 25 de abril (segunda-feira) até o dia 28 (quinta-feira).

O gestor paraibano está acompanhado de vários integrantes da gestão municipal, entre eles, o secretário de Educação, Bonilson Timotéo, a primeira-dama e secretária de Saúde, Taniery Lêla, o vice-prefeito Manoelzinho Lourenço e o chefe de gabinete, Heleno Júnior.

Em conversa com a reportagem, o gestor sumeense, falou sobre o evento: ““É alta a expectativa para o evento, uma vez que estamos em pleno ano eleitoral. Será uma excelente oportunidade para que os municípios apresentem suas demandas ao atual governo, aos ministros e aos presidenciáveis que pretendem disputar as eleições deste ano”, afirmou Éden.

Éden também cumprirá agenda no Congresso Nacional, onde será recebido pelo deputado federal Wellington Roberto, em busca de recursos para o município de Sumé.

 

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBAA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários