Suplente de Aguinaldo confirma que parlamentar vai disputar o Senado Federal

 

O Suplente de deputado federal, Hilton Souto Maior (Progressistas), confirmou que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro será candidato ao Senado Federal e em breve vai colocar o time em campo.

“Essa caminhada não tem volta, Aguinaldo é candidato a Senador da República. Estamos alinhados com o Governo João Azevedo, mas o que não pode são pseudos aliados da gestão acender a vela para os dois lados. Para mim ou está com o Governo ou não está, não existe meio termo. Será preciso pulso forte do governador, pois o projeto é plural e não pessoal. Aguinaldo vai para as disputas com reais chances de vitória, pois tem serviço prestado na Paraíba e predicados para ser um grande Senador”, ressaltou o suplente.

Souto Maior criticou os partidos que pretende votar em candidatos que são opositores a João Azevedo. “Objetivamente não é possível admitir que Partidos da base aliada do Governo João Azevedo votem em nomes que não sejam da chapa. Terá que ser separado o joio do trigo”, completou o suplente.

Nos próximos dias os suplentes Hilton Souto Maior e Elisa Virginia estarão assumindo a vaga na Câmara Federal, com licença de Aguinaldo Ribeiro.

“Estaremos assumindo esse ano a vaga na Câmara dos Deputados, primeiro será Eliza Virginia, depois eu, já temos o compromisso firmado. Com Eliza na Câmara Federal, Helena Holanda assumirá a Câmara dos Vereadores da Capital. No Progressista estamos trabalhando para unir e fortalecer o partido”, finalizou Hilton Souto Maior.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO