Tião Gomes destaca geração de empregos com 30 dias de São João em Bananeiras

 

O deputado estadual Tião Gomes (PSB), aprovou a realização do São João prolongado em Bananeiras, que na edição deste ano terá 30 dias de duração. O parlamentar ressaltou a geração de empregos que será promovida pela festa e a consequente movimentação econômica para toda a região do brejo paraibano.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, desta quarta-feira (20), que foi realizado direto de Bananeiras, com a participação do prefeito da cidade, Matheus Bezerra (MDB), entre outras lideranças políticas da região. Tião Gomes esteve presente e se mostrou empolgado com a realização do São João após dois anos sem a festa por conta da pandemia de Covid-19.

“Bananeiras hoje funciona como o motor de trabalho da região. Quando temos emprego em Bananeiras toda a região cresce. Não é só Bananeiras que se desenvolve, é nossa região. Toda nossa rede de hotelaria, de hotéis, bares… Quantos empregos não estão sendo gerados? Isso é o que mais fortalece esse trabalho em prol do São João. Esse será o primeiro e o mais importante divisor de águas da região”, afirmou o deputado.

Tião Gomes ainda destacou a parceria da cidade com o governo da Paraíba. Ele destacou as ações estaduais que permitiram a cidade se desenvolver durante a crise sanitária e promover a festa neste ano.

“Nunca o brejo recebeu tanto recurso do governo. temos 12 estradas sendo feitas. temos escolas, creches, água. Em termos de volumes de recursos, o nosso governador João Azevêdo está investindo mais de 600 milhões de reais. Não é só Bananeiras, é toda a nossa região”, completou.

MaisPB


BORGESNETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários