Torcedores dos times Campinense e do Brasil de Pelotas terão ônibus garantidos de ida e volta ao estádio "O Amigão"


 A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou na tarde deste sábado, 16, a operação de mobilidade urbana para o jogo Campinense e Brasil de Pelotas (RS), que será realizado neste domingo, dia 17, às 17h, no Estádio O Amigão. Os ônibus estarão disponíveis a partir das 15h30, com saída do Terminal de Integração de Passageiros. 

O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e, de acordo com o planejamento operacional, a STTP vai disponibilizar o serviço especial de transporte coletivo para os torcedores, com uma frota de ônibus extras. Os veículos sairão do Terminal de Integração (15h30) seguindo direto para o Estádio O Amigão. A STTP também informou que haverá monitoramento do trânsito nas principais vias que dão acesso ao estádio.

A STTP já emitiu as ordens de serviços para os Consórcios Santa Maria e Santa Verônica, para que sejam disponibilizados aos torcedores as linhas de ônibus que farão o translado do Terminal de Integração para o Estádio Amigão e, ao término do jogo, estará garantido o retorno dos torcedores para seus destinos, através de sete linhas de ônibus, num atendimento por áreas e conforme demanda de passageiros.

Trânsito

A operação de trânsito contará com uma escala de agentes, num trabalho de apoio às forças de segurança, como as Polícias Civil e Militar, CPTran e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibilizará o número (83) 3341-1517, também com a opção de mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO