​Veneziano diz que Maísa Cartaxo é nome "extraordinário" em debate para vaga de vice em sua chapa​

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo disse que Maísa Cartaxo, ex-primeira-dama de João Pessoa, é um nome "extraordinário" no debate para a vaga de vice-governadora em sua chapa majoritária nas Eleições 2022. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (5), pelo senador que vai disputar o Governo da Paraíba pelo MDB.

"Extraordinário nome, qualificadíssima. É uma das nossas opções, claro, se ela assim se permitir quando nós tivermos a tratar entre os meses de junho e julho sobre a composição definitiva", declarou o senador em entrevista ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Veneziano, "já que nós temos o [ex] presidente Lula, o senador Ricardo [Coutinho, e nós na condição de pré-candidato ao Governo, quando formos tratar sobre opções, o nome da senhora querida, professora universitária, educadora, sertaneja, pessoense também por força de todos os laços que constituiu ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, é uma grande opção que nós haveremos, também, de poder pô-la na discussão no instante devido."

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO