Veneziano nega recuo em pré-candidatura ou reaproximação com João Azevêdo; chapa será definida em julho


 O senador Veneziano Vital (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado, negou nesta segunda-feira (4) qualquer possibilidade de recuo na sua postulação e reaproximação com o governador João Azevêdo (PSB), que busca a reeleição. Veneziano disse que o seu projeto junto a ao ex-presidente Lula (PT), pré-candidato à presidência, já está sacramentado.

“Não há absolutamente, é nula perspectiva. naquilo que foi definido entre o ex-presidente Lula, conosco, com o ex-governador Ricardo, o ex-prefeito Luciano, com membros do MDB e PT”, disse.

Vené disse que, enquanto as articulações para a formação da sua chapa já foram definidas, a oposição mantém as incertezas.

“São as dúvidas, as perguntas sobre quem será candidato ao Senado, se aquele será candidato na majoritária…  o MDB e PT  permanecem no propósito de discutir a Paraíba através de uma parceria nacional com o presidente Lula”, definiu.

O senador ainda afastou a possibilidade de conversar com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) sobre a vaga de vice na sua chapa, porque ela ainda é pré-candidata ao Governo. O MDB tratará sobre o vice em junho ou julho.

“A definição do vice haveremos de fazer essa discussão entre os meses de junho e julho. Não seria sugerível, em fevereiro, que já definíssemos e não pudéssemos ter a possibilidade de atrair novos apoios”, declarou.

WSCOM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários