Vitor Hugo diverge de decisão do União Brasil e confirma apoio a Veneziano, que agradece confiança do prefeito de Cabedelo


 O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) anunciou hoje (11) os nomes dos pré-candidatos que irá apoiar nas eleições deste ano. Na ocasião, o gestor anunciou que não vai apoiar nem Pedro Cunha Lima (PSDB), nome apoiado pelo seu partido, nem a reeleição do governador João Azevêdo, com quem rompeu no mês passado. Ele vai ficar ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo. 

Ele  declarou ainda seu apoio a Mersinho Lucena, que é pré-candidato a deputado federal, Taciano Diniz, que buscará um novo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Efraim Filho, que disputará uma vaga no Senado Federal.

Sobre o apoio do prefeito, Veneziano agradeceu a confiança e disse que é um sinal de reconhecimento ao trabalho realizado para o desenvolvimento da cidade. "Não é agora que iremos parar. Pelo contrário, daremos continuidade a todo processo de transformação dessa cidade tão bela e tão importante para nosso estado", declarou.

CLICKPB




FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários