Vitor Hugo rebate ameaça feita por Wallber Virgolino: "quer ganhar votos com ameaça de morte, sei me defender, sou faixa roxa de jiu-jitsu"


 As declarações em tom de ameaça feitas pelo deputado estadual Wallber Virgolino(PL), nesta terça-feira (12), em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), chegou ao conhecimento do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que prestou um boletim de ocorrência contra o deputado, que é delegado de carreira. O gestor não ficou por baixo e disse que também sabe se defender, ao destacar que tem posse de arma registrada e ser faixa roxa de jiu-jitsu.

"Não tenho histórico de agredir ninguém. Fui me divertir. Sempre fui uma pessoa de muita paz e alegria. Eu não vi nem esse rapaz lá. Fico muito entristecido, por que volta aquela história do coronelismo que ele sempre combateu né, me ameaçando de morte dizendo que vai me dar um tiro. Usa o poder de delegado para trazer esse constrangimento a mim como se eu não tivesse família, nem filho, para querer aparece e ganhar voto com isso", desabafou em entrevista ao programa Arapuan Verdade. 

O prefeito repudiou as ameaças e reagiu dizendo que além de entrar com uma ação contra o parlamentar, também sabe se defender. "Fui para a delegacia e prestei queixa. Vou entrar com ação criminal, pois o que acontecer a minha vida será responsabilizado a pessoa dele. É muito triste ver um deputado de nível superior tratar a política com tanta banalidade, atrás de ganhar voto com ameaça de morte, como se fosse o super herói, como se só ele soubesse atirar. Sei me defender, sou faixa roxa de jiu-jitsu, sou atirador desportivo, tenho minha arma registrada pela Polícia Federal. Sou uma pessoa preparada para me defender e jamais usaria esse calão de tão baixo nível como Wallber fez", disse. 

Veja o vídeo com ameaça feita: 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários