Volta às aulas: estudantes podem solicitar Passe Legal e segunda via pelo whatsapp

 

Com a volta às aulas presenciais, os estudantes podem contar com a praticidade do whatsapp para solicitarem o cartão Passe Legal, ou a segunda via dele, e garantirem seu direito à meia passagem. O canal de atendimento virtual funciona exclusivamente por mensagem de texto no número (83) 9 9986 -0045, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Todos os usuários do transporte coletivo de João Pessoa podem ser atendidos pelo whats.  

A grande vantagem deste serviço é solicitar o Passe Legal com segurança e sem a necessidade de se deslocar para os pontos de venda físico. Mas, se preferirem a recarga física, os usuários podem conferir os cerca de 80 pontos de venda espalhados na cidade pelo link passelegal.com.br .

Pagando o valor da taxa de entrega, ainda é possível receber o Passe Legal no conforto de casa ou então retirá-lo na sede do Sintur-JP, que fica localizada na Rua Treze de Maio, no Centro da capital. No caso das entregas em domicílio, elas acontecem sempre nas sextas-feiras, após a confirmação de pagamento do boleto bancário.     

Também é possível recarregar o Passe pela internet, por meio do site: www.recargajp.com.br. Com este serviço, as recargas podem acontecer até utilizando cartão de crédito. 

Para mais informações ou dúvidas sobre o Passe Legal, há o site passelegal.com.br, o Instagram (@passelegal) e o número (83) 3221-9092, que  também está disponível para ligações. 

Sobre o Passe Legal

Lançado em dezembro de 2006, o Passe Legal representa o Sistema de Bilhetagem Eletrônica na cidade de João Pessoa. O Passe Legal corresponde a três tipos de cartões, se adequando ao usuário especifico: o Cartão Cidadão, o Vale Transporte e o Passe Estudantil.

O Passe Legal Cidadão ainda possui as versões tradicional, “Viva Nordeste” e “LGBTQIA+”. 

Com o Passe Legal, o usuário tem a vantagem de fazer a integração e ter um embarque mais rápido. Desde que o sistema começou a ser utilizado, cerca de 90% dos usuários fazem uso do Passe Legal.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA