Zezinho Botafogo se licencia da Câmara de João Pessoa após nomeação como secretário de Esportes da Paraíba: "outra missão"


 O vereador Zezinho Botafogo se licenciou da Câmara Municipal de João Pessoa para assumir o cargo de secretário de Esportes da Paraíba, no Governo do Estado. Nesta terça-feira (5), ele publicou uma mensagem nas redes sociais na qual compartilhou o último pronunciamento na CMJP 

de assumir a titularidade do cargo estadual.

"Nesta terça-feira (5) fiz meu último pronunciamento na @camaramunicipaljp antes de tomar posse em definitivo, como Secretário Estadual da Juventude, Esporte e Recreação(@sejelgovpb). Quero agradecer a cada parlamentar desta Casa Legislativa, pela boa convivência que tivemos durante ao longo dos mandatos e em especial à esta legislatura. Obrigado pelo apoio de sempre e o carinho de cada um. Agora, assumimos outra missão, mas a vontade e o comprometimento será o mesmo e temos a certeza que vamos representar bem o poder legislativo e buscar efetivar as políticas públicas para o esporte do Estado da Paraiba!", declarou Zezinho Botafogo, conforme apurou o ClickPB.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários