BOA NOTÍCIA: Governador João Azevêdo confirma para Serra Branca a reforma do Estádio ‘O Waltão’, ônibus escolar e quadra poliesportiva

 

O governador João Azevêdo visitou nesta sexta-feira(20), alguns municípios do Cariri paraibano. O chefe do Executivo foi acompanhado por várias lideranças políticas do estado e pela maioria dos prefeitos do Cariri, entre eles, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho, que acabou recebendo do governador uma excelente notícia e um verdadeiro presente para população do município, e em especial, aos desportistas serrabranquenses.

Ao lado do deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, e secretários do estado, o prefeito Souzinha recebeu a confirmação do governador João Azevêdo, a destinação de recursos para a tão sonhada reforma do Estádio Municipal de Futebol ‘O waltão’, principal praça esportiva da cidade. Os recursos giram em torno de aproximadamente R$ 2 milhões de reais e os investimentos servirão para equiparação e modernização do equipamento esportivo, que passará a ter arquibancadas, vestiários, alambrado, gramado, iluminação e toda a revitalização de seu espaço.

Além da reforma do estádio de futebol, o prefeito Souzinha recebeu a garantia de mais investimentos por parte do governo do estado. Serra Branca ainda ganhará em breve mais um ônibus escolar, mobiliário para a Casa da Cidadania, além de uma quadra poliesportiva que será construída no Distrito de Sucuru, zona rural do município.

“Quero agradecer imensamente ao nosso governador João Azevêdo que tanto já fez por nossa querida Serra Branca. A reforma do Estádio ‘O Waltão’ era um sonho antigo dos nosso desportistas que em breve terão um espaço apropriado e aconchegante para a pratica esportiva. Vamos continuarmos juntos com essa parceria que vem trazendo grandes frutos e desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito Souzinha.

Ao lado do prefeito Souzinha, estiveram acompanhando a comitiva do governador, os secretários Paulo Sérgio, Talles de Macêdo, o servidor Robério Magno e o engenheiro Adolfo Fellipe.

De Olho no Cariri

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários