Bombeiros retomam buscas por jovem que desapareceu em mar de Lucena

 

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (3), as buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu no encontro do rio com o mar em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Wilton Ricardo Justino Soares desapareceu na tarde do último domingo (1), após ser levado pela correnteza.

De acordo com informações, a vítima estava com cinco amigos tomando banho no Rio Miriri quando foram puxados pela correnteza e levados para o mar. Três deles conseguiram sair do mar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate. Ao chegar, outros dois tinham sido retirados do mar com ajuda de um policial militar, porém Wilton não conseguiu ser resgatado e submergiu.

O Corpo de Bombeiros suspendeu ontem à noite a buscas por um jovem de 22 anos, que está desaparecido desde o domingo (1º) , no Rio Miriri, na Região Metropolitana de João Pessoa.. Wilton Ricardo Justino Soares, de 22 anos, perdeu o contato com o chão e sumiu. Hoje, as buscas foram retomadas.

Outras cinco pessoas também tomavam banho no momento do incidente. Apenas três conseguiram sair da água sozinhas e duas foram resgatadas por outros banhistas.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA