Câmara de João Pessoa celebra 45 anos do Teatro Piollin e homenageia cultura, arte e educação com sessão especial

 


O Teatro Piollin celebra 45 anos de trabalho de Teatro, Educação e Arte, neste ano de 2022. Com isso, a Câmara Municipal de João Pessoa realiza nesta segunda-feira (02), uma sessão especial para homenagear a jornada de luta em favor da cultura e da cidadania. 

A sessão acontece a partir das 14h na Casa Napoleão Laureano. A homenagem é uma propositura do vereador Marcos Henrique.

Nas redes sociais um dos fundadores da antiga Escola Piollin, Buda Lira, disse que a escola passou por "desafios e que muito foi feito, mas ainda existem grandes desafios a enfrentar".

"O Piollin celebra neste 2022, 45 anos de trabalho de Teatro, Educação e Arte. Uma jornada de luta em favor da cultura e da cidadania. Muito foi feito, mas grandes desafios a enfrentar. Desafios do Piollin e do terceiro setor na Paraiba e no Brasil que atuam nas áreas da cultura, arte e Educação. Neste dia 2 de maio, haverá uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de João Pessoa, uma propositura do Vereador Marcos Henrique (PT)", disse Buda.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários