Chuva derruba letreiro ‘Roliúde Nordestina’ e interrompe abastecimento em Cabaceiras

 

Parte do tradicional letreiro “Roliúde Nodestina” instalado na cidade de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, caiu após as fortes chuvas que atingiram o município na noite dessa sexta-feira (20).

A intensidade das águas rompeu o cano da adutora que leva água do Açude de Boqueirão para abastecer a cidade. Segundo o diretor regional da Cagepa, Daniel Farias, não há a previsão para a retomada de abastecimento devido aos problemas causados na rede.

As ruas da cidade ficaram totalmente alagadas. Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Tiago Castro (PSB) disse que diversos pontos foram atingidos.

“São muitos problemas. Tivemos o desmoronamento de parte do Campo de Futebol, o letreiro, muro do cemitério, problemas na entrada da cidade. Estamos mobilizando a equipe para dar início aos consertos”, explicou.

O gestor destacou que apesar dos danos materiais, não houve ocorrências com a população. Imagens gravadas pelo Blog do Bruno Lira, parceiro do Portal MaisPB, mostram como ficaram as ruas da cidade após as chuvas.

Letreiro Roliude Nordestina 

Estádio de Futebol 

Entrada da cidade 

MaisPB


BOREGS NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários