Chuva forte causa alagamento na BR-230, em Bayeux, e congestiona trânsito

 

A chuva forte que caiu na região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (5), causou alagamento na BR-230, em Bayeux.

O trânsito ficou lento na rodovia, na divisa entre Bayeux e João Pessoa. As duas faixas de fluxo no sentido Bayeux/João Pessoa ficaram tomadas pela água.

Houve alagamento também nos bairros de João Pessoa. Segundo informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), às 12h36, na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, Geisel, muita chuva e trânsito lento, em frente ao antigo TODO DIA."

Já às 12h47, a Semob-JP informou que "todos os pontos com acúmulo de água já começam a diminuir, os veículos estão transitando, ainda, lentamente. Por enquanto, ponto mais crítico é na Av. Hilton Souto Maior em frente ao SuperFácil com acumulo de água e trânsito lento."

Também foi registrado alagamento em frente à CBTU João Pessoa, no Varadouro. A chuva durou cerca de uma hora, entre o fim da manhã e o início da tarde desta quinta-feira, e foram registrados trovões.




CLICKPB
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMAS

Postar um comentário

0 Comentários