Cícero defende eleição estadual desvinculada da nacional (OUÇA)

 

“Tem vários partidos que apoiam candidatos à presidência da República”. O alerta é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), que defendeu, durante entrevista nesta segunda-feira (09), a desvinculação da eleição estadual na Paraíba da eleição nacional. Segundo ele, não se deveria trazer o pleito presidencial em detrimento do estadual.

“Nós temos uma coisa muito clara. João tem seu posicionamento a nível nacional, outros aliados nossos têm posicionamento diferente do de João. O que eu acho que nós devemos trabalhar é o seguinte: nós devemos trabalhar em defesa da Paraíba, na minha opinião esse é o caminho que devemos ter, até porque têm vários partidos que apoiam candidatos a presidente diferente, então é natural que esse processo venha para mesa, mas eu continuo achando que é melhor a gente estadualizar a eleição”, defendeu.

Questionado se tinha preferência por algum nome, Cícero evitou se comprometer com partidos ou bandeiras: “Eu tenho a simpatia daquele que mais ajudar a Paraíba”, pontuou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários