Com opções para presentes, Feira da Economia Solidária acontece em shopping da Capital

 


O Dia das Mães está chegando e quem prefere presentear com algo único pode encontrar opções de presentes na Feira da Economia Solidária, que acontece a partir desta quinta-feira (5) e segue até o domingo (8), no Mangabeira Shopping.

Os artesãos estarão expondo produtos de decoração, vestuário, moda praia, acessórios e plantas ornamentais na Praça de Alimentação do local das 10h às 23h, na sexta e sábado, já na quinta e domingo, o horário será das 10h às 22h. A ação de levar o artesanato local faz parte da política de Economia Solidária, programa realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), da Prefeitura de João Pessoa.

“A Economia Solidária vem retomando e construindo um espaço importante para que os artesãos da nossa Capital tenham maior acesso ao público e esta parceria entre a Prefeitura e o shopping, que tem rendido ótimos frutos, é uma das nossas ações para que os artesãos que vivem do seu trabalho manual e artesanal tenham lucros depois de um momento tão complicado quanto o que vivemos desde o início da pandemia”, pontuou o titular da Sedes, Dorgival Vilar.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com mais de 200 artesãos. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BROGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários