Coordenador da Defesa Civil tranquiliza população e diz que águas do reservatório de Pocinhos estão se espraiando e não oferecem mais risco

 


Após o rompimento de um reservatório de água na cidade de Pocinhos, os moradores de cidades próximas, como Campina Grande, ficaram assustados com a possibilidade de que a água pudesse se espalhar e atingir suas casas. Entretanto o coordenador na Defesa Civil de Campina Grande Ruiter Sansão, tranquilizou a população e descartou qualquer risco.

"Estamos monitorando, mas as águas estão se espraiando a medida que avançam e por isso não oferece risco em outra áreas", assegurou.

Sansão explicou que o reservatório era dos anos de 1970 e já vinha dando sinais de que poderia se romper a qualquer momento. Com medo, muitos moradores da região já haviam deixado suas casas. Isso evitou que a tragédia fosse maior.

O reservatório de água estava localizado no bairro do Cajueiro, na cidade de Pocinhos, e rompeu nesta madrugada devido ao grande volume de chuvas na região. Cinco casas fossem destruídas e algumas pessoas ficaram feridas. 

CLICKPB



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários